Notice: Undefined index: access_token in /home/customer/www/pharmaceuticasl.com.br/public_html/wp-content/plugins/enhanced-e-commerce-for-woocommerce-store/admin/class-enhanced-ecommerce-google-analytics-admin.php on line 73

Notice: Undefined index: refresh_token in /home/customer/www/pharmaceuticasl.com.br/public_html/wp-content/plugins/enhanced-e-commerce-for-woocommerce-store/admin/class-enhanced-ecommerce-google-analytics-admin.php on line 74

Notice: Undefined index: email in /home/customer/www/pharmaceuticasl.com.br/public_html/wp-content/plugins/enhanced-e-commerce-for-woocommerce-store/admin/class-enhanced-ecommerce-google-analytics-admin.php on line 75
Conheça mais sobre Café Verde, seus benefícios e indicações
et|icon_phone|

(35) 3331-1925

Café Verde

Mecanismo de Ação

Ao reduzir a absorção dos açúcares, vai obrigar o corpo a procurar outras fontes de energia, como a gordura acumulada. É esta a estratégia do café verde para emagrecer. O Coffea robusta possui aproximadamente 2% de cafeína. Sua atividade está relacionada ao aumento da taxa metabólica; ao relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, trato biliar, trato gastrintestinal e de partes vasculares; estímulo do sistema nervoso central e diurese. Composto de elevada importância, a trigonelina é uma Nmetil betaína que possuí efeito no sistema nervoso central, sobre a secreção de bile e na motilidade intestinal. Durante o processo de torra, além de formar pirróis e piridinas, importantes para o aroma do café, gera ácido nicotínico (niacina) importante para o metabolismo humano, pois é precursora das coenzimas NAD e NADP presentes em diversas reações de oxidação. A concentração de trigonelina pode chegar a 20mg por 100g de café torrado.

Indicações

Redutor da gordura corporal: Os estudos demonstraram que a cafeína e o ácido clorogênico presentes no Café Verde podem diminuir a acumulação de gordura nas células (adipócitos) e quando comparado com o café torrado tem um efeito superior na prevenção aumento de peso. Além disso, alguns compostos deste extrato (ácido feruloilquínico e o ácido neoclorogênico) aumentam a atividade de uma enzima responsável pela oxidação de gordura no fígado. Assim, o extrato de café verde pode ser utilizado na prevenção do fígado gordo.

Efeito anti-diabetes: Existem investigações que demonstram que o ácido clorogênico, em especial o ácido 5 cafeoilquínico, reduz a absorção intestinal dos açúcares (glucose), regula os níveis de açúcar no sangue, prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal, e contribui para a libertação e decomposição de triglicérides do tecido adiposo.

Portanto são amplas as indicações:
– Potente antioxidante;
– Combate a gordura corporal;
– Prevenção do fígado gordo;
– Influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão;
– Diminuição da pressão arterial (efeito hipotensor);
– Inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção;
– Aumento da taxa metabólica;
– Relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, trato biliar, trato gastrintestinal e de partes vasculares;
– Estímulo do sistema nervoso central e diurese;
– Atividade anticancerígena e ação benéfica no combate de doenças cardiovasculares, esta última característica se atribui às suas propriedades antioxidantes.
– Reduz a absorção intestinal dos açúcares (glucose), regula os níveis de açúcar no sangue, prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal, e contribui para a libertação e decomposição de triglicérides do tecido adiposo.

Referências Bibliográficas

TAVARES, L.A.; FERREIRA, A.G.; Análises quali- e quantitativa de cafés comerciais via ressonância magnética nuclear. Química Nova, v.29, São Carlos, SP, 2006.
ABRAHÃO, S.A.; PEREIRA, R.G.F.A.;LIMA, A.R.; FERREIRA, E.B.; MALTA, M.R.; Compostos bioativos em café integral e descafeinado e qualidade sensorial da bebida. Pesquisa Agropecuária Brasileira, v.43, Lavras, MG, 2008.
CAMACHO- CRISTOBAL, JJ.; LUNAR, L.; LAFONT, F.; BAUMERT, A.; GONZALEZ-FONTES. Boron deficiency causes accumulation of chlorogenic acid and caffeoyl polyamine conjugates in tobacco leaves. J Plant Physiol. 2004 Jul;161(7):879-81.
BUGIANESI, R.; SALUCCI, M.; LEONARDI, C.; FERRACANE, R.; CATASTA, G.; AZZINI, E.; MAIANI, G. Effect of domestic cooking on human bioavailability of naringenin, chlorogenic acid, lycopene and beta-carotene in cherry tomatoes. Eur J Nutr. 2004 Apr 5;:1-7.

Mais Informações: Clique e visualize o Laudo do Fornecedor

Produtos que contém Café Verde

Vitamina B6 – Piridoxina

A piridoxina é utilizada nos tratamentos e na prevenção dos estados de carência da
vitamina no organismo, no tratamento de certos distúrbios metabólicos, na
depressão e outros sintomas associados a STPM

Colágeno UC II

Chitosan atrai as gorduras e as converte de forma que o organismo não consegue mais absorver.
Consequentemente, através dessa forma de ligação com a gordura, o Chitosan a torna indigerível.

Betaína

A Betaína HCl, é essencial para o bom funcionamento da digestão e metabolismo dosalimentos, visto que ajuda o estômago a quebrar as gorduras e proteínas.

0
    0
    Produtos Escolhidos
    Seu carrinho está vazio.Voltar para Loja
    Conversar
    1
    Quer orçar sua fórmula?
    Olá, se não encontrou a fórmula que procura, fale conosco no Whatsapp!

    ×