et|icon_phone|

(35) 3331-1925

Ajuda

Como comprar

Passo 1 – Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias no menu do topo do site ou da ferramenta de busca.

Clique na imagem para ampliar

Passo 2 – Escolha a quantidade que deseja, conforme o produto que escolheu, e clique no botão “Comprar”.

Clique na imagem para ampliar

Passo 3 – Você será redirecionado para o carrinho de compras. Você pode voltar à loja para adicionar mais itens ou conferir a lista de produtos escolhidos. Caso aumente ou diminua a quantidade de algum produto, clique no botão “Atualizar Carrinho”. Se estiver tudo certo, clique em “Fechar Compra”.

Clique na imagem para ampliar

Passo 4 – Faça login, caso já tenha criado sua conta. Se você ainda não possui cadastro, clique em “Criar conta”. Você pode executar ambas ações usando suas redes sociais.

Clique na imagem para ampliar

Passo 5 – Se você possui cupom de desconto, insira no local informado e clique em “Aplicar Cupom”. Prossiga, preencha as informações de entrega e clique em “Continuar”.

Passo 6 – Preencha as informações de pagamento, escolha o modo de receber o produto e clique em “Realizar Pagamento”.

Clique na imagem para ampliar

Passo 7 – Pronto! Após esse passo seu pedido já será registrado em nossa loja. Tão logo que seu pagamento for confirmado estaremos providenciando a entrega. Por favor, fique atento ao seu e-mail, todas informações serão enviadas para lá.

Obrigado por escolher a Pharmacêutica!

Troca e Devolução

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato com conosco pelo e-mail contato@pharmaceuticasl.com.br e aguarde instruções.

Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para contato@pharmaceuticasl.com.br, antes do reenvio dos produtos à nossa empresa.

A Pharmacêutica efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado da bula e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo.

A Pharmacêutica somente efetuará a troca ou efetuará o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

Regras para a troca, devolução e reembolso:

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar um produto, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pharmaceuticasl.com.br explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pharmaceuticasl.com.br explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:
– Estorno no cartão;
– Depósito em conta bancária;
– Transferência bancária.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
– 2 dias úteis para estornos no cartão;
– 2 dias úteis dias para depósito em conta;
– 2 dias úteis dias para transferência bancária.

0
    0
    Produtos Escolhidos
    Seu carrinho está vazio.Voltar para Loja
    Conversar
    1
    Quer orçar sua fórmula?
    Olá, se não encontrou a fórmula que procura, fale conosco no Whatsapp!

    ×